sábado, 4 de setembro de 2010

Treininho de bike.


Neste sábado, 04/09/2010, eu e meu técnico Cristiano Solak saímos para um pedal de três horas, Cristiano que esta com treinos muito fortes e longos para competir no Hawaii e que vem de um ótimo resultado no 70.3, segundo amador e nono geral,  imprimiu um bom ritmo logo no começo do treino e eu fui na "roda", ao chegarmos no "concreto", quem conhece sabe que não é fácil, muito sobe e desce e ainda com um forte calor, ja começava a sentir a fadiga bater e ainda restava mais da metade do pedal, ao retornarmos a estrada parei em um posto tomei agua, comi uma barra de proteína, voltei a pedalar e comecei a me sentir bem e pra melhorar ainda mais as coisas o vento estava ajudando a voltar, com isso fiz uma volta de pedal em um bom ritmo não muito forte mas sim confortavel. Fechei 95km de bike neste sábado e agora começo a me preparar para disputar o brasileiro de olímpico que será realizado em Jurere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário