segunda-feira, 27 de setembro de 2010

THUNDER

Ontem foi realizada a primeira edição da Thunder Race Triathlon Challenge, prova de longa distância organizada pela Cia de Eventos em Caiobá/PR. Setenta atletas se alinharam nas areias da Praia Mansa para percorrer 3km de natação, 150km de ciclismo e 28km de corrida. Estavam na prova grandes nomes como Alexandre Ribeiro, Guilherme Manocchio, Ariane Monticeli e Vanessa Cabrini.
A prova, que  teve cobertura do MundoTRI Live, começou com tempo fechado e frio, mas sem a chuva que assolava a região há alguns dias. Guilherme Manocchio já saiu da água na frente, com uma boa natação, e ditou o ritmo no ciclismo, entregando a bike com 18 minutos de vantagem sobre Luis Otávio Duarte (Lodd), de Campinas, e o Ultraman Alexandre Ribeiro. Entre as mulheres, Ariane saiu da água atrás de Vanessa Cabrini, mas tirou os cinco minutos de vantagem na bike e já saiu para correr na liderança.
Na corrida, os líderes administraram a vantagem, com Manocchio fechando a prova em 6h23′43″, vencendo inclusive os revezamentos com um tempo excepcional, mostrando a boa fase que está este ano. Em segundo lugar ficou Alexandre Ribeiro; em terceiro Marcelo Vieira de Curitiba; quarto o francês Philippe Gondre e fechando o pódio, Lodd.
Mais Informações no Mundotri.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário