segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Campeonato Brasileiro em Santa Catarina

Fala galera! Neste ultimo fim de semana participei da ultima etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon, o qual contou com os melhores atletas brasileiros. No dia da prova estava me sentindo muito bem e afim de fazer força, ainda mais sabendo que a partir desta prova iria contar com o apoio da Woom. Logo na largada me posicionei muito bem e consegui fazer a primeira volta puxando o pelotão da elite e sub-23, quando caimos para segunda o triatleta Bruno Matheus entrou muito forte e com isso separou o pelote e finalizei a etapa de natação na terceira colocação. No pedal estavamos eu, Bruno Matheus, Igor Amoreli, Raphael Fonseca, Maciel mas logo no primeiro retorno bati na roda do Bruno e não consegui buscar eles ai esperei o segundo pelotão onde estavam Sacheto, Sclebin, Chicão, Pimentel, Diniz e fizemos um bom pedal. Logo quando desci da bike senti a lesão no meu pé e não consegui correr mas fiquei muito feliz pela natação e pelo pedal. Agradeço a todos pela torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário