sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

2010 foi um ano maravilhoso pra mim, tanto na minha vida como atleta assim como na minha vida pessoal. Consegui finalizar o ano na segunda colocação no Ranking Nacional de Triathlon Junior, conquistei o Campeonato Pan Americano de Triathlon Sprint, participei do Training Camp em Vila Velha com os melhores triatletas da Junior do Brasil e o mais importante de tudo fiz novas amizades e conheci pessoas incriveis com histórias impressionantes.
Gostaria de agradecer ao diretor técnico da CBTri Marco Antônio La Porta que acreditou no meu potêncial como atleta e me ajudou muito em 2010 e me deu forças quando precisei, também agradeço a Woom que sem seu apoio não teria alcançado meus objetivos!!
Obrigado a todos que torceram por mim.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário