sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CBTri divulga nomes de convocados para seleção brasileira e Rio 2016



O diretor técnico da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri), Marco Antônio La Porta Júnior divulgou a relação de atletas convocados para integrar as seleções brasileiras no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2011.

São eles: Reinaldo Colucci, Diogo Sclebin, Bruno Matheus, Danilo Pimentel, Adriano Sachetto, Matheus Diniz – Sub23; Carla Moreno, Pâmella Oliveira, Flávia Fernandes, Fernanda Garcia e Carolina Furriela – Sub23.
Projeto Rio 2016
Marco La Porta divulgou também a relação de atletas convocados para o Projeto Rio 2016. São eles: Wesley Matos, Paulo Roberto Maciel, Flávio Queiroga, Edivânio Monteiro, Fellipe Santos, Eduardo Lass, Luiz Avelino, Suely Baronto, Priscila Rocha e Sammia Deyse.

Os atletas convocados deverão apresentar até o dia 5 de janeiro de 2011, o planejamento de
suas  provas para 2011. Este planejamento deve ser remetido para o diretor técnico.

Objetivos

 A Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) definirá as provas em que cada atleta será apoiado. Os objetivos da Direção Técnica para este período são: Posicionar, pelo menos, seis atletas entre os 100 melhores no Ranking Olímpico visando os Jogos Olímpicos de 2012. Selecionar e preparar a equipe brasileira para os Jogos Pan-Americanos de 2011. Permitir aos atletas mais jovens adquirir experiência internacional.

Preparar a equipe do Brasil que representará o Brasil no Campeonato Mundial Junior e Sub23 de Pequim. No dia 30 de novembro de 2011 as equipes terão a sua constituição modificada baseada no Ranking Brasileiro de Triathlon Elite e Sub23 e no Ranking Brasileiro Junior, do dia 7 de novembro de 2011. O texto completo das convocações deve ser conferido pelo atleta no link “Notas Oficiais” neste site.


TO DENTRO!!!!!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário