segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aquatlon Balneário Camboriú

Fala galera!!
No dia 30/01/2011 disputei o Catarinense de aquatlon em BC. A prova contava com as seguintes distâncias: 500 metros de natação e 3 quilômetros de corrida.
Vinha de uma semana intensa de treinamentos visando o Sesc Triathlon Caiobá e seria uma ótima maneira de fechar a semana. Sabia que a prova iria contar com atletas de alto nível, como Fábio Carvalho, Matheus Ghiggi, Giovane Sturion entre outros.
A prova: Não consegui largar bem pois não tive uma boa explosão então tive que fazer muita força para chegar a primeira bóia na frente, logo que passei a primeira bóia o Fabinho assumiu a liderança e eu entrei na "bolha", saímos da agua com uma boa vantagem do segundo grupo e conseguimos sair pra correr com tranqüilidade. Os 3km de corrida eram divididos em três voltas, na primeira volta o Fabinho segurou um pouco para corrermos juntos e colocarmos um bom ritmo, ele me deu muita força durante a corrida me incentivando e fazendo com que eu corresse cada vez mais rápido. No final cheguei na segunda colocação 2 segundos atrás do Fábio Carvalho que foi o Campeão e na terceira colocação ficou o Matheus Ghiggi.
Foi uma ótima prova, gostei muito dos meus tempos e espero melhorar cada vez mais!
Abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário