Contagem regressiva para o Brasil e o mundo conhecerem a marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que representará o espírito olímpico da cidade-sede. O lançamento será realizado no dia 31 de dezembro na Festa de Réveillon da Praia de Copacabana.
O site do Rio 2016 está fazendo uma contagem regressiva para o evento de lançamento. Além disso, disponibiliza um vídeo que mostra a expectativa das pessoas para os Jogos e suas opiniões sobre como será a marca Rio 2016.
O processo de seleção para a agência de design que criou a marca teve cinco fases. Foram 139 agências inscritas e a cada etapa um grupo era eliminado, até restarem oito para a última fase. O processo foi finalizado em setembro.
A marca foi criada através dos valores primários paixão e transformação. Desses dois conceitos, outros secundários relacionados aos Jogos Olímpicos do rio foram surgindo (diversidade, harmonia, natureza e espírito olímpico).
O site do Rio 2016 está fazendo uma contagem regressiva para o evento de lançamento. Além disso, disponibiliza um vídeo que mostra a expectativa das pessoas para os Jogos e suas opiniões sobre como será a marca Rio 2016.
O processo de seleção para a agência de design que criou a marca teve cinco fases. Foram 139 agências inscritas e a cada etapa um grupo era eliminado, até restarem oito para a última fase. O processo foi finalizado em setembro.
A marca foi criada através dos valores primários paixão e transformação. Desses dois conceitos, outros secundários relacionados aos Jogos Olímpicos do rio foram surgindo (diversidade, harmonia, natureza e espírito olímpico).
Nenhum comentário:
Postar um comentário