quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Treino Feriado Finados!

Hoje, feriado de finados, acordei cedo e fui pra escola de natação Amaral, começar o dia com um treininho de agua. Chegando la fiquei surpreso com tanta gente do triathlon que acordou cedo e foi nadar, mesmo com o friiiiio de Curitiba, ocupamos todas as 8 raias com praticamente 4 pessoas em cada uma. Logo depois da natação fomos pedalar na estrada de Campo Largo, sobe e desce o tempo todo. Formamos o "pelote" de sempre, Eu, Lass, Diogo e Cássio. Revezamos em um bom ritmo durante todo o percurso e enfrentamos o SR vento contra na volta hahaha. Para finalizar a parte da manha fomos correr no parque, que por sinal estava LOTADO de atletas e pessoas "normais". Fiquei muito contente em ver o empenho dos triatletas de Curitiba, acordando cedo, enfrentando o frio e treinando muito bem.
Agora é esperar dezembro começar para lotarmos Caiobá!!! Com treinos de bike na Alexandra e corridas na beira mar.
Valeu Galera!!! Hj vocês me deram muita força para treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário