domingo, 17 de abril de 2011

Parceria com Atlético Paranaense!!!


Fellipe Santos acerta parceria com o Atlético Paranaense
Triatleta deve competir com o escudo do seu time do coração estampado em seu uniforme

Nesta sexta-feira, 15, o triatleta Fellipe Santos esteve na Arena da Baixada para acertar um novo projeto para 2011: a parceria com o Atlético Paranaense. Rubro-negro desde pequeno, o atleta deve competir a partir de agora com o escudo do clube estampado em seu uniforme. “Estou muito feliz. Vou unir duas coisas que carrego comigo desde pequeno e no meu dia-a-dia, o triathlon e o Atlético”, contou Santos.

Sócio do clube, Fellipe não perde um jogo e normalmente vai ao estádio acompanhado do pai. “Procuro sempre estar no estádio e, quando não é possível, acompanho pela televisão. O que não dá é não assistir aos jogos. Fico ansioso e nervoso, mas comemorar uma vitória é sempre especial”, completou.

Quando criança, o triatleta chegou a ser mascote do clube, entrando em campo com os jogadores. Hoje ele é torcedor ilustre. “Não tenho nem como descrever a felicidade que estou sentindo. O Atlético abriu uma porta que é muito importante para atletas que competem em esportes que não tem tanta visibilidade. É um orgulho participar disso”.

Fellipe Santos compete em 2011 pensando em iniciar sua pontuação para o ranking que poderá lhe dar uma vaga às Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. A partir deste momento, o atleta vai disputar competições internacionais, como a Pan-American Cup, que aconteceu no Peru, no início do mês. “Lá eu fui o quinto melhor na minha categoria, que é a Sub-23, e o décimo quarto colocado no geral. É um resultado muito bom, já que é meu primeiro ano em uma competição assim”, disse.

A expectativa de Fellipe é, além de conquistar os pontos para o ranking, fazer bonito e levar o nome do Atlético Paranaense para onde for. “Sinto que posso fazer algo pelo meu clube. Espero honrar as cores rubro-negras e, claro, ter o apoio do torcedor atleticano sempre que for competir”, finalizou Santos.

Por: Backstage assessoia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário