terça-feira, 5 de abril de 2011

Continental Cup em Lima, Peru.



No ultimo domingo, 03, foi realizada em Lima uma etapa da Continental Cup de triathlon e foi minha primeira competição ITU fora do Brasil.
Logo quando cheguei tive uma surpresa o câmbio da minha bike tinha se quebrado. Quando cheguei no hotel uma outra atleta também teve problemas com a bike durante a viagem e conseguimos o contado de um mecânico da região que me emprestou um novo "trocador" de marchas traseiras. 
O lugar da Prova era muito legal e totalmente plano mas o asfalto era terrível e a temperatura da água estava baixa, o que dificultou um pouco os treinamentos e a competição em si.
Logo na largada me posicionei muito mal e fiz a primeira bóia de natação quase em ultimo, talvez a ansiedade tenha me atrapalhado um pouco, depois me acalmei e consegui colocar um bom ritmo na natação e finalizar no segundo grupo. Logo no começo do pedal coloquei um ritmo muito forte para alcançar o primeiro pelotão mas acabei perdendo minha garrafa de agua devido as várias lombadas e a péssima condição do asfalto e isso me atrapalhou pois fiz 40km da bike sem agua, logo dois argentinos me alcançaram e com um ritmo muito forte alcançamos o primeiro pelotão por volta do Km 30 de ciclismo.

Na saida para corrida, mesmo pedalando forte e sem agua, me senti bem e achei melhor colocar um  ritmo constante e que eu pudesse aguentar até o fim e foi o que fiz conseguindo assim finalizar a minha primeira Continental Cup em 14 no geral e 5 sub-23, também fazendo o terceiro melhor pedal da prova e o terceiro brasileiro!! Com esse resultado agora estou em quarto no ranking sub-23 brasileiro.
Foi muito bom e espero melhorar cada vez mais!
Abraçooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário