segunda-feira, 7 de maio de 2012

Troféu Brasil

Fala galera!!
Neste ultimo fim de semana fiz minha estréia no profissional do Trofeu Brasil de Triathlon, distância olímpica e sem vácuo. Logo na largada me posicionei entre os lideres saindo da agua na terceira colocação. Na bike coloquei um ritmo muito forte e cheguei a liderar por alguns kms. Cheguei da bike na quarta colocação, fiz uma rápida transição e iniciei a corrida em um ritmo que conseguisse manter até o final. No km 7 alcancei o 3 colocado e com isso aumentei um pouco o ritmo para conquistar a terceira colocação no profissional, sendo o atleta mais novo da prova,20 anos e unico com menos de 24. Foi uma ótima estréia, fiquei muito satisfeito com o meu resultado e espero conseguir apoiadores e patrocinadores para competir nas outras etapas do circuito. Agradeço desde já meus atuais patrocinadores: Charlotte, Woom e Asics Brasil.
Obrigado pela torcida de todos. Para mais detalhes da prova: http://www.mundotri.com.br/2012/05/marcus-fernandes-e-flavia-fernandes-vencem-favoritos-no-trofeu-brasil-de-triathlon/

Um comentário:

  1. Show Fellipe. Siga com força e fé que os resultados vão aparecendo. Vc merece. forte abraço

    ResponderExcluir