segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Competições, competições e competições!!!!!

Fala Galera!!
Este mês ja fiz minhas inscrições para várias provas e estou ansioso para começar esta sequência de competições.
Após um longo tempo de bons treinos e uma constância muito boa, estou me sentindo ÓTIMO para competir. Perdi peso, foquei os treinamentos no meu ponto fraco e estou em um trabalho duro junto ao meu técnico Cristiano Solak, para poder competir.
Espero conseguir bons resultados e seguir treinando cada vez melhor!!
Obrigado a todos e conto com a torcida de vocês!!!

Minhas próximas competições serão:
30/10 Paranaense - Guaratuba
06/11 Brasileiro - Vitória ES
13/11 GP Internacional - Balneário Camboriu
19/11 Short Distance - Pirassununga
11/12 Sesc - Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário