domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sesc triathlon Caiobá

Fala Galera, hoje, 27/07/11, participei do Sesc triathlon Caiobá uma das maiores e melhores provas do Brasil. A Largada dos profissionais foi dada as 9:15 e consegui imprimir um ritmo forte até a primeira bóia chegando em primeiro, quando fizemos o contorno desta nos deparamos com um caiaque e acabei batendo meu braço e minha cabeça e neste momento o Chicão e  Colucci me passaram e colocaram um bom ritmo, na saída da primeira volta consegui sair em primeiro e ao final da natação estava no primeiro grupo com Chicão, Colucci, Maurinho e Manocchio. Já no começo do pedal Colucci e Chicão abriram uma vantagem sobre nós e pra piorar perdi minha garrafa de agua antes do km 1 de bike e fiz os primeiros 20 km de ciclismo sem agua sobre um forte calor. Conseguimos diminuir a vantagem na segunda volta de pedal quando encaixamos um bom ritmo. Quando saímos para correr estava na terceira colocação mas acabei sentindo minha lesão no pé direito e não consegui completar os 10km de corrida.
Quero agradecer a todos pela torcida, que foi de ARREPIAR, e agora quero curar esta lesão e pensar no brasileiro em Junho.
Obrigado a todos, abraços!

2 comentários:

  1. Parabéns Felipe, mandou muito bem.
    Tenho certeza que em breve estará colhendo os frutos da sua dedicação.
    Julio - Blog Triparana

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Julio!
    Fique a vontade quando quiser pegar algumas matérias do meu blog para postar no Triparana.
    Abraço

    ResponderExcluir